segunda-feira, 21 de setembro de 2009

O que espero para este ano lectivo

Eu espero que chegue o dia das Bruxas para fazer trabalhos sobre esse dia.
Quero fazer trabalhos de Matemática porque  gosto muito.
Espero que façamos trabalhos sobre o Natal. Também quero fazer as coisas bem para passar de ano.
Quero portar-me bem para a professora não ficar chateada comigo.

Gostava de ter aulas de música.
Espero que a professora de Inglês seja meiga.
Também quero que façamos muitas actividades de expressões.
Espero ter uma boa relação com todos os meus colegas.
Gostava de encontrar muitas vezes a professora Ana.

Rafael Carvalho 4º Ano

1 comentário:

Professora Ana disse...

Olá queridos alunos
Gosto de ver os vossos trabalhos, estou sempre atenta e também espero ver-vos muitas vezes.
Trabalhem, dediquem-se aos estudos porque este ano é o final do 1ºCiclo.
Já pediram à vossa professora para poderem ler e comentar no blogue?
Beijinhos para todos